quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dupla acusada de estuprar, torturar e matar menina de 9 anos é presa em Olinda

Do NE10Com informações da Rádio Jornal
Parentes e amigos tentam consolar mãe da menina após a descoberta do crime, em 16 de abril de 2010
Parentes e amigos tentam consolar mãe da menina após a descoberta do crime, em 16 de abril de 2010
Foto: Reprodução / TV Jornal
Foram presos nesta terça-feira (17), por policiais da Equipe Malhas da Lei de Olinda, dois homens acusados de estuprar, torturar e matar uma menina de 9 anos. O crime, que aconteceu em 16 de março de 2010, no bairro de Jardim Fragoso, em Olinda, foi cometido pelo padastro da vítima, Alberes Cipriano Pereira, de 24 anos, e seu irmão, Gleison Cipriano Pereira, de 21.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Paulo Berenguer, as investigações duraram mais de um ano. "Nós ouvimos 52 testemunhas, realizamos seis perícias, então a autoria e a materialidade está cabalmente comprovada, com relação a este bárbaro crime", afirma.  

Mandados de prisão temporária haviam sido emitidos nos nomes dos dois suspeitos e Alberes foi detido em uma parada de ônibus no bairro de Cidade Tabajara, em Olinda, enquanto Gleison foi preso em uma casa de um pai de santo, em Abreu e Lima.

Os dois homens foram apresentados na tarde desta quarta-feira (18), dia de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na Sede da Chefia da Polícia, e serão indiciados por estupro de vulnerável, homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver.
Alberes também é investigado por outro estupro, onde a vítima foi sua prima de 13 anos, portadora de necessidades especiais, e Gleison é acusado de estuprar uma garota de 14 anos, sua prima, e de tentar matar no último mês de abril, com 28 facadas, um primo de 17 anos.

0 comentários:

Mais Notícias

Adolescente grava espancamento dos irmãos

Indignado com a violência do pai contra os irmãos de 7 e 8 anos, um jovem de 17 anos gravou as cenas de violência e entregou a um tio em Registro (SP). O pai foi preso em flagrante, mas foi solto após pagar fiança.

  ©Todos os Direitos Reservados'' O Carpinteiro.com 2011

TOPO